sábado, 31 de março de 2012

forever ♥

Tantos sentimentos dos quais não sei explicar, ou quer dizer, alguns sei, sei por exemplo que te amo, já gostei de ti mais do que um simples amigo há uns tempos atrás, e disse-te e lembro-me das tuas primeiras palavras: 'por favor, diz-me que é mentira, não te quero magoar...', infelizmente era verdade, tive de me afastar de ti, pois não sentias o mesmo.
Depois de alguns meses, voltá-mos a falar, e soube tão bem quando voltá-mos a ser amigos, mas acho que nos aproxima-mos demasiado outra vez, pois há pouco tempo apercebi-me que gostava de ti pois não me saias do pensamento, ou quer dizer, acho que sempre soube que lá no fundo ainda te amava, mas tentei ignorar esse sentimento, e voltei ao mesmo, tentei tanto que não me voltasse a apaixonar e sem eu querer voltei a fazer a mesma coisa, mas desta vez, desta vez não vou dizer nada, pois não quero estragar o que temos, portanto não te vou dizer nada, vou ficar tua amiga e em silêncio amar-te mais do que um simples amigo, pois quero estar ao teu lado em todos os momentos bons ou maus, fáceis ou difíceis, para sempre... Sim, para sempre parece muito tempo, mas não me importo de o passar ao teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário