segunda-feira, 2 de abril de 2012

hating you.

Por onde começar? Bem, vamos começar pelo simples fato de te odiar, sim odiar. Odeio-te por me teres feito sentido assim de novo, odeio-te por me teres feito iludir, sinto-me uma completa parva por ter ido nas tuas conversas de novo. Lembra-te de quem foi que teve tardes inteiras contigo ao teu lado, lembra-te de tudo pelo que passá-mos, lembra-te do primeiro dia que tive-mos juntos, lembra-te de quantas vezes me magoas-te e não pedis-te desculpa e eu fingi que nada se tinha passado, lembra-te de tudo. E agora acabou assim? Vê o que estas a fazer-me, a magoar-me de novo, e desta vez não vai ser igual hás outras, desta vez eu vou ligar ao que me estas a fazer, porque tu não tens o direito de me fazer isto, estás-me a abandonar, estás-me assim por dizer a 'trocar' por outra, e no final vai tudo correr mal e vais-te arrepender, e virás ter comigo e sabes o que vai acontecer? Eu vou ser diferente, eu vou ser fria, eu vou ser a rapariga mais estúpida há face da terra, vou-te mandar tudo há cara, todos os teus erros, todas as tuas falhas, tudo e talvez ai abras os olhos para o que me fizeste, porque tu....
Tu não tens o direito de me abandonar assim.

1 comentário: