sábado, 1 de setembro de 2012

Remember?

Lembras-te da primeira vez que me falas-te? Lembras-te? Atrofias comigo, sempre, brincavas, chamavas-me nomes parvos... Lembras-te também de ter ajudado? Mesmo tendo-te conhecido à pouco tempo na altura, tu estares triste por aquela rapariga e eu ajudar-te, a dizer para teres calma, para ires falar com ela? Lembras-te de me dizeres que já pensas-te em cometer suicídio? E eu ficar completamente chateada a chamar-te de parvo porque não tinhas razões nenhumas para fazer isso? Lembras-te da primeira vez que me chamas-te de melhor amiga? Lembras-te de me chamares princesa? Lembras-te destas palavras:
« o podes ter 1.65cm mas para mim, tens mais de 3 metros, és grande princesa  » e desta « o pq é verdade, estás sempre disposta a falar, estás sempre disposta a ajudar-me, ajudas-te me quando estava mal com a ****, e nem te conhecia suficientemente bem.. obrigado goda »
Acho que não, porque deste que voltas-te para essa rapariga que te traiu, chamou-te de mentiroso e filho da puta, esqueceste-te de toda a gente que te ajudou imenso. Antes acordava todos os dias com uma mensagem tua a dizer 'bom dia macaca', hoje... hoje já não existe nada disso.
Talvez um dia volte, não sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário