quarta-feira, 18 de julho de 2012

25 ♥



É incrível como uma pessoa como tu, tirou-me da escuridão e fez-me ver que nem toda a gente é igual, fez-me ver o quanto é bonito o mundo, fez-me rir por coisas completamente parvas, fez-me sentir amada, fez-me sentir feliz, coisa que há muito tempo eu não sentia. Juro que és o melhor que me aconteceu até hoje, nunca nenhum rapaz fez o que tu já fizeste por mim até hoje, és o melhor, confia em mim! Eu nem sempre sou a melhor namorada do mundo, eu sei, hás vezes dá-me pancas e falo-te mal, mas isso é porque eu estou mal por dentro e quero que te apercebas que hás vezes também me magoas, sei que também tenho a mania que tenho de ter sempre razão, sei que sou estúpida para ti e hás vezes digo-te coisas não sentidas, mas tento sempre evitar dizer essas coisas. Mas são esses pequenos erros que nos fazem crescer e ver quem está errado e quem está certo, sim, pequenos erros, porque sabemos sempre admitir quem está errado e quem está certo, embora muitas das vezes dizemos desculpa um ao outro sabendo que o outro é que tem culpa só mesmo para não haver mais discussão. Tirando essas pequenas coisas, eu amo tudo em ti, em nós, amo da maneira como me agarras pela cintura, e me dás beijinhos na testa (fico derretida), amo o fato de que antes de namorarmos, enquanto os outros diziam que eu era “boa”, tu eras o ÚNICO que dizia que eu era linda (e ainda o dizes), amo quando me chamas de princesa e de cinderela, amo quando estamos juntos na rua de mão dada e começamos a fazer de mongoloides e gozar com as pessoas há nossa volta (grandes figuras), amo quando me olhas nos olhos e dizes que amas, amei o dia em que eu não podia sair de casa, e tu vieste há janela da minha casa só para me dares um beijinho e dizeres que me amas, amo quando me pegas ao colo, amo quando cozinhas para mim (ahahah), amo o fato de sermos o oposto um do outro e mesmo assim amarmo-nos. Enquanto tu dizes que eu mereço melhor, eu digo o contrário, enquanto tu dizes que tens mil e um defeitos, eu digo-te que amo todos esses teus defeitos, enquanto tu dizes que és feio, eu digo que tu és lindo, que és a melhor coisa que me aconteceu até hoje. Tenho medo que um dia te fartes de mim e deixes-me, não quero que isso aconteça! És-me demasiado valioso para te perder, quero estar sempre contigo, fazes-me feliz! Amo-te não esquece!

Sem comentários:

Enviar um comentário