quarta-feira, 11 de abril de 2012

where are you?

Okey, e onde estás tu? Onde estás tu quando eu preciso? Abandonaste-me, sabias? Passou uma semana para ai que não te vejo e já morro de saudades tuas, e não te vou ver muito cedo, achas isto normal? Achas normal o que me fizeste? Eu não acho, e sabes o que é mais irónico? É eu ir dormir para esquecer as coisas e sonhar contigo, isto está a dar cabo de mim por dentro, evito pensar em ti, mas no final penso sempre. Por um lado eu quero que sejas meu, por outro quero esquecer-te, fazes-me bem e ao mesmo tempo fazes-me tão mal, e eu não sei o que fazer agora, estou perdida, sinto-me perdida, e magoa-me sabes… Magoa-me olhar para os lados e não te ver ao meu lado, sentir-me sozinha, magoa-me perceber que afinal não és a pessoa que eu pensava que eras e mesmo assim eu amo-te. 
Sinceramente, não sei o que fizeste comigo, puseste-me estúpida.

1 comentário: