sexta-feira, 15 de junho de 2012

gr ♥


Sabes uma coisa? É estranho saber tudo e não saber descrever nada. Tanta coisa para te dizer e não saber como te dizer. Sabes outra coisa? Amo-te incondicionalmente, sabes o quanto me vales, o quanto me fazes falta, o quanto me fazes feliz, o quanto é bom ter-te por perto, sabes isso tudo? Acho que não, mas agora também ficas a saber.

Também quero que saibas que quando tas chateado comigo, dá cabo de mim, porque quando eu te falo um bocado mal sobre certas coisas é porque eu só quero que entendas e abras um bocado os olhos para como a vida é realmente, porque também sabes que não há muita gente verdadeira ao teu lado, e eu sempre te fui verdadeira e tentei que também visses que era e quem não era, porque eu, tirando certas pessoas sempre te quis ver feliz, porque quando tu tavas feliz, também me deixava a mim feliz. Enquanto tu dizias que ninguém gostava de ti, eu dizia que te amava.

Eu sempre tive aqui para ti, não sei se alguma vez notas-te ou não, só quero é que te apercebas do quanto importante és para mim, e que se alguma vez te perder, ficaria de rastos. 

Amo-te, não esquece number one  

Sem comentários:

Enviar um comentário